Destaque...

    Featured Posts

Loading...

Pesquisar

Vitória registra 75 homicídios em 4 dias de paralisação da PM







.


Vitória registra 75 homicídios em 4 dias de paralisação da PM


Grande Vitória já registra 75 homicídios desde o início da paralisação da PM



DML está com as geladeiras lotadas de corpos; vítimas de homicídio foram transferidas para outra unidade


Policiais civis transferem corpos de pessoas mortas durante a madrugada, do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) , para o IML - Pablo Jacob / Pablo Jacob






VITÓRIA - Há quatro dias sem policiamento nas ruas, o início do patrulhamento por soldados do Exército no fim da tarde de segunda-feira não impediu que a Região Metropolitana de Vitória tivesse mais uma madrugada violenta nesta terça-feira. Segundo o Sindicato de Policiais Civis do Espírito Santo, já foram confirmadas 10 mortes violentas na última noite, totalizando 75 homicídios nos últimos quatro dias.
Segundo o GLOBO apurou, também durante a madrugada, 24 pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas. Ninguém foi preso por homicídio. A secretaria estadual de Segurança não confirma, por ora, os números. Sem a Polícia Militar na rua, os flagrantes foram feitos por policiais civis da delegacia de plantão judiciário, acionados por guardas municipais.
Como o Departamento Médico-Legal (DML) está com as geladeiras lotadas, os corpos de vítimas de homicídio passaram a ser levados, na noite de segunda-feira, para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), unidade da secretaria de Saúde que recebe os mortos por causa natural. Na manhã desta terça-feira, um carro do DML foi à unidade resgatar corpos para a unidade médico-legal.

Os 200 homens da Força Nacional de Segurança chegaram na madrugada em Vitória, mas ainda não foram às ruas, o que deve acontecer ao longo do dia. Por enquanto, há apenas homens do Exército nas principais vias
.

Com medo da violência, e também pela dificuldade de se locomover na cidade - os ônibus só voltaram a circular pouco antes das 10h desta terça -, muitas famílias de pessoas mortas nos últimos dias ainda não foram ao DML reconhecer os parentes.
Nesta terça-feira, a situação no DML era mais tranquila do que na segunda-feira, quando, por causa da lotação, corpos ficaram jogados nos corredores da unidade. Ao longo do plantão noturno, alguns corpos foram liberados, abrindo espaço para o recebimento das vítimas de violência desta madrugada. Por volta das 9h, apenas duas famílias aguardavam para identificar vítimas e iniciar os procedimentos de enterro.
Veja também

  • Vitória tem noite de ‘cidade fantasma’ e amanhece sem ônibus
  • DML do Espírito Santo recebe 37 corpos somente nesta segunda






fonte: oglobo
e globo.com




author

SEGUIR POR E-MAIL...TEMERADEUSPLUSTEMERADEUSPLUSTADP

Este post foi escrito por: Autor Nome

Temeradeusplus!

Receba atualizações por e-mail gratuitas para sua Caixa de entrada!

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário:

CodeNirvana
© Copyright #temeradeusplus. temer adeus plus ...TADP ...
Back To Top